COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO
DE AUDITORIA?

Auditoria Comunicada

Após definição em reunião de pré-auditoria, com a alta direção ou posição dentro da CIA que faça a gestão, são definidos os pontos a serem checados em relação ao foco de nossa empresa, atendimento e vendas.

É agendado dia e horário para o procedimento, no qual todos os envolvidos são previamente comunicados.

No término é enviado o relatório de resultados dos pontos auditados.

Auditoria Oculta

Após definição em reunião de pré-auditoria, com alta direção ou posição dentro da CIA que faça a gestão, são definidos os pontos a serem checados em relação ao foco de nossa empresa, atendimento e vendas.

Por meio de um cliente ou funcionário oculto, sem conhecimento da equipe auditada, são avaliados os pontos definidos de checagem.

No término é enviado o relatório de resultados dos pontos auditados.

Oque Auditamos?

01

Boas Práticas de Atendimento e Vendas

Boas práticas são a chave para conquistar e fidelizar clientes.

img

02

Cumprimento dos procedimentos determinados pela CIA

Padronização, eficiência e qualidade em todas as operações

img

03

Padronização entre unidades e franquias

Uniformidade nos processos fortalecendo a identidade da marca.

img

04

Comportamento adequado dos colaboradores

Impacto na imagem da empresa e na satisfação dos clientes.

img

05

Imagem da Marca

Transmitindo credibilidade, confiança e profissionalismo.

img
Abrir Whatsapp
Rocha Vendas e Atendimento
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?