COMO FUNCIONA NOSSO PROCESSO
DE AUDITORIA?
Auditoria Comunicada
Após definição em reunião de pré-auditoria, com a alta direção ou posição dentro da CIA que faça a gestão, são definidos os pontos a serem checados em relação ao foco de nossa empresa, atendimento e vendas.
É agendado dia e horário para o procedimento, no qual todos os envolvidos são previamente comunicados.
No término é enviado o relatório de resultados dos pontos auditados.
Auditoria Oculta
Após definição em reunião de pré-auditoria, com alta direção ou posição dentro da CIA que faça a gestão, são definidos os pontos a serem checados em relação ao foco de nossa empresa, atendimento e vendas.
Por meio de um cliente ou funcionário oculto, sem conhecimento da equipe auditada, são avaliados os pontos definidos de checagem.
No término é enviado o relatório de resultados dos pontos auditados.
Oque Auditamos?
01
Boas Práticas de Atendimento e Vendas
Boas práticas são a chave para conquistar e fidelizar clientes.

02
Cumprimento dos procedimentos determinados pela CIA
Padronização, eficiência e qualidade em todas as operações

03
Padronização entre unidades e franquias
Uniformidade nos processos fortalecendo a identidade da marca.

04
Comportamento adequado dos colaboradores
Impacto na imagem da empresa e na satisfação dos clientes.

05
Imagem da Marca
Transmitindo credibilidade, confiança e profissionalismo.
