Plano de Ação

Baseado em qualquer modelo de auditoria é possível criar um plano de ação corretivo e preventivo.

Completamos o diagnóstico apontado em nosso relatório com ações existentes no mercado que busquem corrigir desvios no atendimento e vendas.

Podemos também acompanhar a eficiência do plano de ação com auditoria secundária , gerando novos relatórios de evolução.

Exemplos do que pode ser tratado com
Plano de Ação

01

Boas Práticas de Atendimento

O vendedor ou atendente chama o cliente de "chefe" ou "patrão".

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02

Boas Práticas de Vendas

O vendedor ou atendente não oferece um mix de produtos, o cliente pede e ele entrega, mas não procura agregar novas opções.

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03

Padronização entre unidades e franquias

Falha na padronização: uma unidade é conduzida pelo líder que respeita e segue a padronização, outra não.

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04

Imagem da Marca

Colaborador atendendo com uniforme sujo ou fora do padrão, sem identificação e sem seguir procedimentos .

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COMO FUNCIONA O NOSSO PLANO DE AÇÃO?

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Análise Detalhada

Levantamento de informações e identificação das principais necessidades.

Definição de Objetivos

Metas claras, realistas e alinhadas às estratégias da sua empresa.

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Implementação Personalizada

Execução das ações adaptadas à realidade do seu negócio.

Monitoramento e Ajustes

Acompanhamento contínuo para garantir a eficácia do plano.

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service 1
Redução de riscos e desperdícios

service 2
Melhoria na conformidade com normas e certificações

service 3
Aumento da eficiência operacional

service 4
Tomada de decisões mais assertivas

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Rocha Vendas e Atendimento
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